Treino Even Faster Sports – 17 de fevereiro de 2024

Minhas Princesas e Meus Princesos,

Hoje eu estou com um pouco de pressa porque daqui a pouco tomarei o rumo do litoral! Sendo assim, convido-os a virem comigo através das poucas imagens que consegui captar pela manhã lá na Beira-Rio!

Figura 1 – VEEEEEENHAM!!!

Uma das coisas mais bacanas da vida de treinador é iniciar um trabalho com uma nova atleta. Conhecer a pessoa, tomar conhecimento dos seus objetivos (e/ ou sonhos), e estabelecer o compromisso de participar efetivamente das conquistas não tem preço! Quero agradecer à Renata por ter trazido e nos apresentado à Luciane.

Figura 2 – Professor Moré, Renata Baisch e Luciane Job

E a Renata, além de trazer a Luciane, já começou a mostrar-lhe o caminho das pedras! Uma coisa que o mundo das corridas nos ensina é que as amizades são fortalecidas à medida que passamos mais tempo treinando juntos! Você pode ter certeza de que alguém que sofre correndo a seu lado estará junto com você nas derrotas e nas vitórias! E isso é SHOW!

Figura 3 – Lu e Rê!

Na nossa equipe, os novos SEMPRE são extremamente bem recebidos pelos mais experientes!

Figura 4 – Rê, Prof. Mo, Ju, Lu, Ive e Prof. Ju!

Eu não sei se vocês já viveram a sensação de estar louco de vontade de tomar um mate e passar pelo gazebo de uma assessoria no exato instante em que os professores estão reunidos e terminando de cevar o amargo. Aí, você pensa que eles nem perceberam a tua presença, e, educadamente, eles te oferecem a beberagem. Isso é um presente dos Céus! Então, deixo aqui os meus agradecimentos aos professores da Agile!

Figura 5 – Equipe Agile e o amargo!

A foto abaixo é um flagrante do momento em que o Matusa foi pedir umas dicas à Professora Daiane Moreira. Depois de ouvir as explicações, o Matusa desistiu de correr e foi embora caminhando. A Profª Daiane, cabisbaixa, pensa em como poderia ter explicado para aquela criatura que pinto bom já vem do ovo!

Figura 6 – Matusa abandonando o treino!

Fiquei chateado com a situação matusiáquica e fui para casa olhar as flores do quintal do vizinho!

Figura 7 – “Sonhei que entrei no quintal do vizinho e plantei uma flor…”

Mas só melhorei mesmo quando vi o pôr do sol com matizes de fogo que Deus pintou no céu!

Com ousadia pedi ao Pai que faça com que os corredores, nas piores provas e nos momentos mais difíceis, sejam capazes de levantar a cabeça, ver as maravilhas da criação, agradecer e seguir em frente!

Figura 8 – Pôr do Sol em Porto Alegre!

E agora, com a sua licença, o litoral me espera!

Um anzol e um queijo, um abraço e um beijo!

Juarez Arigony de Castro Lucas

Deixe aqui o seu comentário.