Equipe Even Faster Sports – Treino 15 de outubro de 2022

Minhas Soras e Meus Profes,

O treino de hoje foi marcado pela imensa alegria de poder comemorar o Dia do Professor junto aqueles que são a razão de existirmos: os nossos queridíssimos atletas! E, pra começar o post, dou a largada com a foto mais falsa do mundo: eu, com o sorriso de “cadê aquelas peças?”, e o Professor Moré com a boca fechada pra disfarçar a vontade de morder! Já eram sete da madrugada e, no acantonamento da Even Faster, só eu, o Morezito, e os mosquitos (loucos de fome)!

Que falsidade!

Mas, “não há de fornada; e o que tiver que forceja!” Vocês sabem que “quem espera sempre cansa!” E, daqui a pouco, fomos recuperados pela chegada da Juliana e da Luiza! Chegaram e, sem mais delongas, partiram pro ataque ao gigante da Beira-Rio!

Juliana Cargnelutti e Luiza Moré

Vejam só que bacana! A Fabi Scherer, que está lesionada, não pode correr! Mas, acompanhou as amigas de bicicleta!

O nome disso é “parceria”!

Muito raramente eu coloco duas fotos seguidas com os mesmos personagens! Mas, desta vez, eu sou obrigado a fazer isso! Vejam só que espetáculo! Não sei quem fotografou, mas parabenizo o artista e agradeço pela imensa sensibilidade! Observem que a Ju e a Luiza estão voando! A Fabi só não está porque a bike está atrapalhando!

Espetáculo!

E esta então? Com as modelos e todo este “verde Even Faster” no fundo! SHOW!

Mais espetáculo!

No descanso, a Ju e a Luiza encontraram com a Fabi Barth!

Fabiana Barth, Juliana Cargnelutti e Luiza Moré

Mas, eu preciso falar a verdade pra vocês! Não fiquem pensando que no mundo das corridas só tem gente bonita! Aí em baixo ninguém tá fazendo careta! Eles são assim mesmo!

Morezito, Pedroca e Juju

Já passamos da metade de outubro e daqui a pouco é Natal! Observem que o Papai Noel já se matriculou, e já começou a treinar com a gente! Ele disse que, devido ao grande volume de entregas, este ano, terá que correr muito!

            Outra coisa, bando de sem vergonha! A Fabi está mostrando apenas o logo da camisa!

Papai Noel, seja muitíssimo bem-vindo!

Ao final do treino, coloquei todo mundo sentado nos colchonetes e falei:

– Quem acha que tá correndo mal fica em pé!

Passados uns dois minutos, a Luiza levantou! Eu perguntei a ela:

– Você acha que tá correndo mal, Luiza?

Ela respondeu:

– Não! Mas fiquei com pena de te ver em pé sozinho!

Que o nosso bom e amado Pai continue nos abençoando e protegendo!

Abraço pra quem for professor e beijo pra quem tem amor!

Juarez Arigony

Deixe aqui o seu comentário.